sábado, 9 de março de 2013

Nicole


Oi,o meu nome é Nicole e tenho 8 anos. Faço aniversário dia 22 de fevereiro e quando estou na escola gosto muito de escrever e estudar. Quando estou em casa gosto de jogar no computador. Quando eu quero ler um livro eu quase sempre eu gosto de ler o Diário de uma Garota Nada Popular porque eu gosto muito e outra coisa que eu gosto muito são as músicas que Martina canta. Uma coisa que me deixa muito feliz é quando eu brinco com a minha gata e o que me deixa triste é quando o meu irmão faz brincadeiras chatas comigo.

                                                      Nicole.


2 comentários:

  1. Lindo, meu amor!!! Adorei o texto e o desenho ficou maravilhoso... Te amamos muito, eu, seu pai e seu irmão "implicante"! Beijos <3 Sua mãe!
    (Mônica Ferreira)

    ResponderExcluir
  2. o blog esta muito legal você tem muitas coisas divertidas então você conte para sua familia inteira beijos a artista nicole ferreira.

    ResponderExcluir