segunda-feira, 11 de março de 2013

Karla Beatriz e Evelyn Santana em seu dia na escola

Segunda Feira dia 11 de março de 2013
assinado:Karla Beatriz e Evelyn santana
Hoje foi muito legal mas eu Karla tive um conflito com Emily: agente estava jogando Uno da Monster high e derrepente ela me chamou de idiota e depois de chata eu fiquei muito surpresa e também chateada....bom depois quando tocou eu disse para prof Milene e agente resouveu tudo.

Hoje o dia foi bem legal mas eu Evelyn não gostei da parte em que Guilherme estragou a brincadeira na Hora do jogo na aula e no parque ele também estragou a dona Letícia que também ficou uma fera, mas no final das contas teve guerra de areia fiquei rolando de rir!!!

2 comentários:

  1. legal né? fui eu que fiz.. mas com Karla Beatriz claro!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal mesmo Evelyn Santana e eu tambem gostei muito e quem gostou comeeeeeeeeeeeeeenta isso por favor tá? riririri!!!! então tá tchal.

    ResponderExcluir