sábado, 9 de março de 2013

Evelyn


Olá sou a...


Oi, sou a Evelyn, mas podem me chamar de veve,  nasci no dia 8 de maio de 2005 de 12h00min da manhã, sou muito amigável e adoro ajudar crianças e adultos nos seus deveres a fazer. Tenho apenas sete anos e já sei o que  quero ser quando crescer, quero ser estilista, meu filme predileto é Titanic, a cantora que eu mais gosto é katy Perry e beyonce, a minha musica predileta é Ross Lynch de Austin e Ally, meu sapato predileto é salto auto com jóias e diamantes, eu adoro os livros de monster high e de cinderela brasileira. sou apaixonada por animais, o jogo que mais gosto é minecraft, o esporte que mais gosto é vôlei de praia, minha comida predileta é batata frita com catchup,o chocolate é alpino e o suco é de limão. Bem azedo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário