sábado, 9 de março de 2013

Karla


Oi, meu nome é Karla Beatriz.  Minha comida preferida é cuscuz com salsicha e molho de tomate. Eu nasci no dia 05/11/2004, na Cidade de Natal no Rio Grande do Norte e agora tenho 8 anos e vou fazer  9 ainda esse ano.
Eu gosto de dançar quando estou em casa e na escola. Eu adoro ler vários livros por isso não tem decisão certa! Minhas músicas favoritas são: Girls Just wanna have fun e Camaro amarelo. Eu fico feliz quando abraço alguém que eu gosto e fico triste quando lembro que meu pai está distante. E por fim, o meu filme preferido é: Meu malvado favorito.

4 comentários:

  1. Prazer mminha boneca. Adorei o biquine. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Karla Beatriz,

    Eu adorei o blog da turma, mas confesso que demorei um pouco a reconhecê-la pelo desenho. Painho adora ouvir a sua música preferida e imaginar ouvindo você cantá-la, como sempre faz quando estamos no carro indo para algum lugar.

    Vou aproveitar para deixar uma piadinha aqui para você, já que sei que você gosta.

    O Garoto que Não Queria Ir Pro Céu

    Na aula de catecismo, o padre pergunta:
    — Quem aqui quer ir para o céu?
    Todas as crianças levantam o braço, menos Joãozinho. Então o padre pergunta:
    — Ei, garoto. Você não quer ir para o céu?
    — Não posso, padre... Minha mãe falou pra eu sair daqui e ir direto pra casa!

    Beijo minha linda... te amo de montão!!!

    ResponderExcluir