sábado, 9 de março de 2013

Leticia


Olá, meu nome é Letícia tenho 8 anos, e faço aniversário no dia 31-10-2004. Quando eu estou na escola, gosto de escrever no meu caderno, ler e brincar. Quando eu chego em casa, gosto de ler. Eu amo os livros da série “O Diário de um Banana”,  e eu amo as musicas da novela Violeta da Disney. O que me deixa são os dias de chuva, os dias frios. E o que eu tenho raiva é muito barulho e tumulto. Gosto muito de macarrão,  torrada, biscoito com creme de amendoim, e eu amo feijão preto.Eu  gosto, do sanduiche do Mec Donads, e amo ir ao shopping. Adoro brincar de boneca, e viajar de avião principalmente, para São Paulo. Em fim, sou alegre, divertida, gentil, delicada, adoro ajuda os outros...

         Em fim, sou uma criança feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário