sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lucas - despedida

                                        O Nei é legal                                                                                                                                                                                                        
              Eu estou no Nei a 7 anos. O Nei e legal e divertido e grande , eu acho a escola boa e legal, porque aprendo muito.


       O melhor dia no Nei foi o dia foi a festa do pijama la tava legal,tava divertido agente dormiu na brinquedoteca e Pedro botou balinha nas calças. 
       Eu irei sentir saudades da professora Milene e dos meus amigos.

       Eu vou estudar no saleziano são jose

       Nei você e legal, voce e bom,voce e grande te amo nei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário