sexta-feira, 9 de agosto de 2013

querido papai:dia dos pais.

                                                      Querido papai espero que veja.

                                  Olá papai domingo é dia dos pais então resouvi fazer agora
estou com muita saudade de voce queria ficar o dia dos pais com voce mais o seu trabalho chato não dexa.
 estou com muita saudade de voce. Voce me viu nacer viu as minha primeiras risadas pai voce é tudo pra mim voce me dar carinho no dia do meu niver voce foi e me deu o maior apoio e sei que voce vai me dar mais pelo resto da vida voce sempre vai estar no meu coração quando voce tiver em outro canto esse canto vai ser o meu coração.

                                                  Voce me da seu amor voce me da tudo que eu preciso
voce faz tudo pra me ver sorrir voce sabe que te amo muito voce sabe que voce é o meu pai e por isso te dou a maior gratidão. Voce senpre vai tar no meu coração mesmo quando estiver no céu o céu vai ser o meu coração todo canto que voce imaginar vai ser o meu coração.

                                                          papaiiiiii estou devolta e sei que vou estar no seu coração para
senpre voce sabe sei que voce  sabe e sabe  mais que eu que te amo muito voce é o ar que eu sopro voce é o meu pensamento voce faz eu :) te amo muito


de:nina
para:flavil

Nenhum comentário:

Postar um comentário