sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dia dos Melhores Avôs do Mundo

Sexta-Feira 9 de Agosto de 2013

Evelyn e Letícia

Oi vovô Arilton Cavalcante Marcelino essa é a sua neta veve e surperutrer preferida que quer desejar pra você um feliz dia dos melhores avôs do mundo (dia enventado por mim e Letícia) agora é a hora da declaração...
você é a minha vida em dobro,meu zumbi de paranorman preferido,o melhor palhaço de circo do mundo,o melhor ouro dos piratas do mundo,o melhor sorveteiro da sobremesa da noite,a melhor batata rufles do mundo,você está no maior espaço do meu coração,a melhor lembrança dos continentes,o professor de matématica mais comediante do mundo,o melhor dia de todos foi quando te vi pela primeira vez!
 


Olá vovôs, titios, vovós, e mamãe,

    Olá, vovô Lelio de Sá Bezerra!  Eu amo muito você. Você é o meu segundo pai pra mim. Ou seja você é o meu único pai. Eu sei,que  eu tenho um pai, mas eu só não escrevo para ele porque, não foi ele que me segurou no colo quando eu nasci, não foi ele que me dá sempre um beijo de boa noite, não é ele que mesmo estando em outro país se lembra de mandar um cartão postal dizendo "Te Amo" e não foi ele que me ensinou a ser Americana! Eu amo você mesmo em outro mundo!!!!! Fica ai os videos que quando eu escuto lembro do senhor!

Da sua querida neta,


Letícia!





Nós amamos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário